youtuber mais famoso do mundo

Produção de conteúdo

Youtubers mais famosos: descubra o que eles têm em comum

Conheça os 10 canais do YouTube que lideram o ranking de maiores número de inscritos e visualizações!

Hotmart

09/04/2024 | Por Hotmart

Os maiores youtubers do mundo no momento são T-Series, MrBeast, Cocomelon, SET India e Kids Diana Show.

Com bilhões de visualizações e milhões de fãs, a vida dos criadores mais famosos e de seus colegas é acompanhada por muitos zeros no contador da plataforma.

Conhecer os maiores youtubers do mundo vai ajudar a identificar as estratégias que fizeram o canal crescer e o que atrai tamanho público.

Esses criadores de conteúdo conversam com o mundo inteiro. Mais que isso, dialogam diretamente com o público-alvo, acertando em cheio na criação de um relacionamento com o cliente. Tudo isso, muitas vezes, sem nem sair de casa. Não à toa, essa é uma das principais dicas para crescer no YouTube!

Defina bem o seu público-alvo. Aqui no YouTube essa ação também é muito importante. É fundamental ter uma compreensão clara de quem é o seu público, com quem você conversa, o que essas pessoas gostam de assistir, o que elas precisam assistir, pautado no seu conteúdo, é claro. Converse com as pessoas entendendo o que elas querem falar, porque eu, você e todo mundo gosta de ouvir sobre o que a gente gosta”, ensina Carlucio Vieira, especialista em marketing na Hotmart.

VÍDEO: Como AUMENTAR meus INSCRITOS no YouTube?

Com canais de nichos segmentados, esses influenciadores realmente conquistaram o YouTube.

Neste artigo, conheça o top 10 maiores youtubers do mundo!

1. T-Series

Atingindo a marca de 262 milhões de inscritos, esse é o maior canal do YouTube do mundo. Ao todo, o T-Series alcançou mais de 200 bilhões de visualizações nos vídeos de produção cinematográfica indiana.

É esse canal o responsável pela divulgação de obras de Bollywood, além de trilhas sonoras, trailers e músicas independentes. Lançado em 2006, esse foi o primeiro canal a conquistar 100 milhões de inscritos no YouTube.

2. MrBeast

Logo atrás do T-Series, com 250 milhões de inscritos, o MrBeast tem uma legião de seguidores fieis. O canal do YouTube é comandado pelo americano Jimmy Donaldson e foi criado em 2012.

Ao longo desses anos, o criador de conteúdo reinventou as produções ao compreender o algoritmo do YouTube, investindo cada vez mais em marketing digital. Foi assim que surgiu o gênero chamado “junklord youtubers”, um nicho dedicado a conteúdos extremos com foco em gerar entretenimento e alta viralização no site.

“Os ganhos mensais estimados são de US$ 419.9 mil a US$ 6.7 milhões”, segundo o Social Blade.

Sendo assim, é possível ganhar bem sendo youtuber, porém, é importante investir em estratégias que atraem o público para visualizar e engajar com os conteúdos.

3. Cocomelon

O canal americano dedicado ao público infantil, Cocomelon, conta com 173 milhões de inscrições e promove um conteúdo educativo. Com números, sons de animais, letras, cores, os vídeos oferecem diversas lições para as crianças, além de entretê-las no dia a dia.

O contato com a internet e o meio digital acontece cada vez mais cedo com as pessoas. Por conta disso, investir em um conteúdo educativo para o público infantil é uma iniciativa bastante responsável. Além disso, atrai não apenas as crianças, como também os pais, ao oferecer um ambiente seguro

4. SET India

O Sony Entertainment Television da Índia é um canal de divulgação das produções de Bollywood, como programas, shows e demais conteúdos que passam na TV na língua hindi. Atualmente, conta com mais de 171 milhões de inscritos e o vídeo mais popular tem mais de 230 milhões de visualizações.

O canal oferece conteúdos para um público bastante diverso, das mais variadas faixas etárias e preferências. Sendo assim, a estratégia foi investir em pluralidade, mas sem deixar de agradar aos mais diferentes perfis que os materiais atraem.

5. Kids Diana Show

Outro canal voltado para o público infantil, o Kids Diana Show acompanha as garotas ucranianas Diana e Roma em brincadeiras e aventuras divertidas. Com 121 milhões de inscritos, esse é um canal no qual as crianças e outros membros da família são filmados em situações divertidas.

Com uma proposta divertida e bastante familiar, esse é um canal que investe em vídeos longos e com alta produção. Atualmente, é considerado o segundo maior canal para crianças do YouTube.

6. Like Nastya

O canal Like Nastya também atende ao gênero infantil tem como protagonista Anastasia Radzinskaya, uma garota russa, com uma bela história de superação. Os vídeos mostram a menina com a sua família em atividades, brincadeiras e outras experiências de vida para crianças.

Anastasia nasceu com paralisia cerebral e os médicos acreditavam que ela não seria capaz de falar. Inicialmente, a ideia dos pais era registar o tratamento e outras atividades para que as pessoas pudessem acompanhar a evolução da menina.

Atualmente, o canal tem mais de 114 milhões de inscritos acompanhando os conteúdos e esteve na lista da Forbes, de 2019, como um dos youtubers mais bem pagos do mundo.

7. PewDiePie

Quando o assunto é maior youtuber do mundo, PewDiePie é rapidamente lembrado. Felix Arvid Ulf Kjellberg é um sueco que ficou conhecido pelo seu canal de conteúdos diários voltados para games e humor. Atualmente, reúne mais de 111 milhões de inscritos.

O PewDiePie foi o primeiro youtuber a ganhar a placa de rubi e, até o momento, é o único com o título. Com a busca constante para se adaptar às tendências e apresentar novos tipos de conteúdo para seus inscritos, o canal é um dos mais populares do mundo e o vídeo mais assistido conta com 320 milhões de visualizações.

8. Vlad and Niki

Vlad and Niki, com 108 milhões de inscritos, são irmãos e os protagonistas de mais um canal do YouTube para o público infantil. As crianças, que moram em Dubai, mostram brincadeiras, brinquedos e vlogs com a rotina.

Os vídeos do canal se popularizaram por mostrar crianças se divertindo no dia a dia. Com conteúdos descontraídos, reúnem todas as famílias do mundo inteiro para assistir.

9. Zee Music Company

O Zee Music Company é mais um exemplo de canal de Bollywood que acertou nas estratégias de conquistar o público. Com produções audiovisuais bastante elaboradas, o canal passou de 106 milhões de inscritos e tem vídeos que ultrapassam os 1,3 bilhões de visualizações.

Criado em 2014, como parte da Zee Entertainment Enterprises Ltd, esse é um canal do YouTube que conquistou o seu espaço na mídia televisiva e no entretenimento mundial, principalmente na Índia.

10. WWE

Colecionando mais de 100 milhões de inscritos, o World Wrestling Entertainment, Inc. ou WWE, é um canal americano de luta livre profissional. Quem curte esse esporte se reúne para assistir aos detalhes das disputas, levando o canal a acumular mais de 77 bilhões de visualizações.

Além da modalidade da luta, o canal investe bastante na performance dos profissionais, trazendo um toque extra de entretenimento para os seguidores e pessoas que acompanham os vídeos. Com isso, conquista cada vez mais público e entram para o top 10 maiores youtubers do mundo!

Maiores YouTubers do Brasil

Além disso, é possível mencionar os maiores youtubers do Brasil, que atingem resultados expressivos no mercado do marketing digital, como:

  1. KondZilla — 67 milhões de inscritos;
  2. Felipe Neto — 46,3 milhões de inscritos;
  3. Você Sabia? — 45,3 milhões de inscritos;
  4. Whindersson Nunes — 44,6 milhões de inscritos;
  5. Luccas Neto — 42,8 milhões de inscritos.

Em geral, os maiores youtubers do mundo trazem excelentes lições de segmentação de mercado e investimentos em estratégias inteligentes para se relacionar com o público.

Com isso, atingem excelentes resultados nas mídias digitais, assim como podem aproveitar a influência para promover ainda mais a marca e investir na venda de demais produtos e serviços.

Gostou deste artigo? Então, continue pelo blog e descubra também os segredos dos vídeos lucrativos para transformar seu conteúdo em negócio!