página pessoal

Marketing Digital

Pagina Pessoal, eu devo ter uma?

Uma Página Pessoal, nada mais é do que uma página ou um conjunto de páginas que falam de você mesmo, da sua história e trajetória. A questão é: quando devemos investir nela?

Hotmart

01/03/2023 | Por Hotmart

O que veremos nesse post:

Existem muitos tipos e modelos de página por onde você pode começar e que vão te ajudar a começar a promover o seu trabalho ou produto. Se você está lendo isso agora é porque você entende que possuir um site para potencializar a presença de seu negócio na internet é importante.

Bom, grande parte dos empresários começam por páginas que falam do seu produto, páginas de inscrição (são aquelas que recebem os e-mails dos seus prospectos) e a sua página pessoal.

Importante: muitas outras páginas são importantes, mas normalmente essas são as primeiras!

Mas… o que é uma página pessoal?

Uma Página Pessoal, nada mais é do que uma página ou um conjunto de páginas que falam de você mesmo.

Esse tipo de página é capaz de criar autoridade no assunto em que você se propõe a falar ou mostrar que o seu produto realmente foi criado por alguém que sabe do que está falando.

Quando os seus futuros clientes encontrarem o seu produto, eles vão conseguir encontrar quem é o idealizador de tudo e vão passar a confiar mais nos resultados que você se compromete e promete entregar.

O importante sempre é que seja um conteúdo genuíno!

Como criar uma página pessoal?

Uma das grandes preocupações na hora de criar uma página ou um site pessoal é o uso de linguagens de programação para deixar tudo bonito e no lugar.  São poucos os que dominam esse tipo de conhecimento ou querem ter esse trabalho todo.

Com o Criador de Páginas da Hotmart, você cria e publica suas páginas mesmo sem saber nada de programação e design.

Pois ele oferece modelos prontos testados no mercado e validados por especialistas para você só ajustar e deixar com a cara do seu negócio.

Quer saber mais sobre o nosso Criador de Páginas? É só clicar na imagem abaixo. 

Banner versão desktop